Português brasileiro Spanish
PARAGUAI - COMPRAS E PASSEIOS

PARAGUAI - COMPRAS E PASSEIOS

Data: 31/07/2018

COMPRAS

 

O Paraguai é o País que mais cresce na América do Sul e você vai se surpreender com os grandes Shoppings que estão surgindo na Cidade do Leste. Além de bons locais para compras, existem passeios memoráveis a apenas 20 ou 30 minutos da Ponte da Amizade.

 

Para seu conforto e satisfação nas compras o ideal é que procure as casas mais famosas onde existe a possibilidade de troca de mercadoria. Se procurar por preços baixos nas pequenas lojas é bem capaz de retornar ao Brasil com uma surpresa bastante desagradável e que depois não conseguirá repor a mercadoria. Assim como em qualquer local no mundo, existem comerciantes honestos e aqueles que só querem tirar proveito. As grandes lojas dos shoppings já possuem referências que as creditam a qualquer negócio que queira realizar e caso não goste do produto, pode retornar e trocar sem nenhum problema. Existe um site que dá dicas muito interessantes para as compras no Paraguai:

https://www.visitefoz.com.br/pontos-turisticos/compras-no-paraguai/

 

 

RESTAURANTES

 

Se você pensa que bons restaurantes só se encontra na Argentina e Brasil, está redondamente equivocado. Os melhores e mais finos restaurantes estão localizados na Ciudad del Este. Algumas dicas:

 

* Restaurante da SAX - clique aqui

* Restaurante MONALIZA - clique aqui

* Origami Sushi Bar e Grill - clique aqui

* Del Fuego Restaurante - clique aqui

 

PASSEIOS

 

Muitos brasileiros vêm a Ciudad del Este cruzando a fronteira do Brasil com o Paraguai, mas o que muitos não sabem é que, deste lado da Ponte da Amizade, há outros atrativos além dos preços camaradas  que encontramos nas lojinhas, nos shoppings e nos camelôs. Uma dessas atrações é o conjunto de cachoeiras que formam as cataratas Saltos del Monday.

Os Saltos del Monday são três caudalosas cachoeiras que se formam no Rio Monday. Isso, na língua guarani significa água que rola. A poucos minutos de Ciudad del Este, as cataratas ficam na pequena Presidente Franco, e você pode fazer esse passeio em uma manhã ou em uma tarde.

Veja mais clicando aqui.

 

Tag: Paraguai compra passeios